sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Deuce e Abbey Scaris a venda nos EUA!

Oi monsters desculpe o sumiço é que eu tava cheia de lição e ainda não tinha nada de legal para postar!
Bem hoje trago uma boa notícia!
Deuce voltou a ser vendido!\o/ Mais um para a minha lista de Natal/Niver!
E também a Abbey Scarais foi lançada!
Vejam as fotos:
 É eu sei o Deuce é igual ao básico!Mas tem uma pequena diferença: As mãos mexem!Sendo igual ou não vou dar meu jeito de comprar!XD


Amei a Abbey porém ela está meio parecida com a Skull Shores!Mas como não tenho a SS mesmo vou preferir ganhar essa!

Bem gente por hoje é só ou não se eu achar algo melhor para postar!
Até a próxima!
Bjks! *-*

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imagens do filme Scaris Frights!

Oi povo!
10 seguidores! Emocionada! *o*
Vamos ao que interessa!
Novas imagens do filme Scaris Frights!
 Tô A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela Jenafire!*-*
 Olha os cachos da Deenie!Amei!*-*
 Frankie o que você tá fazendo ai linda????
 As modelos da Deenie! eu acho 
 Lindos!*-* le eu babando litros de arco-íris!
 Onw gente eles são tão fofos juntos!*-*
 Café em Paris?Luxo!
 Desfile de moda e...o que você tá fazendo ai Heath???
 Passeio de Scooter!Olha a língua do Clawd!XD
Cruela de Vil é você????
Bem gente é isso!
Até a próxima!

domingo, 11 de novembro de 2012

Cleo e Spectra Picture Day!

Oi povo!
Como prometido finalmente achei fotos melhores e mais detalhadas das Picture Day!
Vejam:
                                           Cleo!Olhem só a Hisette!Amei a foto dela!*-*


 Amei a doll!Gostei da mistura de azul com dourado!Pura realeza!

       Sapato parece que é uma parte de pirâmide e atrás tem tipo de uma asa  de falcão!


Close da doll!A maquiagem e o cabelo ficaram super combinados com a roupa!De fato uma das versões mais lindas da Cleo até agora!
Foto da Spectra!Amei a pose!
Boneca a versão mais linda dela até agora! Pelo menos pra mim! Só que o brinco...

Amei os sapatos!Um dos mais bonitos dela até agora!
Acho que o brinco é parecidíssimo com o da Petit Poá!Mas a boneca está simplesmente perfeita!*-*

Foi isso gente!
Até a próxima!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Penteadeira da Frankie!

Achei finalmente!
Primeiro:Oi gente tudo bem???
Ok agora vai achei a Frankie na penteadeira!
Achei nada na verdade foi minha amiga que me passou a foto!XD
Ai vai:
Reparem no detalhe: Teu uma foto do Jackson e outra do Holt!
Será que ela está com os dois??????
Mistério.....XD
Bem gente foi isso se eu achar mais fotos eu posto!
Bjks!

Cama da Abbey fora da Caixa!

Oi povo!Sei que muitos de vocês já viram a cama da Abbey e tal mas trago imagens inéditas!
Deem uma olhada:



É com essas fotos dá pra perceber que a cama ficou estilo berço!Eu achei ela um dos playsets mais bem acabado de todos!E a cabeceira é um igul!Agora vou caçar fotos da penteadeira da Frankie!Quando eu achar posto aqui!
Então é isso até a próxima!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova coleção Picture Day!

                                                                               Oi galera!
Ontem a noite eu estava no Tumblr e vi as fotos da nova coleção!Não postei ontem porque já eram 22:30 e minha mãe me forçou a desligar o pc!¬¬
Mas enfim vamos dar uma olhada nas fotos!
  Spectra!Amei ela nessa versão ela ficou muito diferente!Acho que é a versão que eu mais gostei dela até agora!



Cleo!*-*Desculpem pela imagem ruim não achei nenhuma melhor!  Acho que não preciso dizer nada!Eu simplesmente AMO a Cleo em todas as versões!Essa é uma das mais bonitas! preciso dessa doll!!!!


Abbey!Amei essa versão com certeza a mais linda dela!Amei a franja deu um novo visu nela!



  Draculaura!Simplesmente perfeita!Pena que o gênio que bateu a foto não tirou o flash da câmera!Mas só pela roupa já amei essa versão!*-*


Bom gente foi isso até a próxima!*-*





sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Novas dolls a venda nos E.U.A!

Oi povo!
Vou ser breve no post:
Estava pelo Tumblr e vi as seguintes fotos:

 Sim povo as Scaris já estão a venda!!!Já tinha postado a foto da Abbey e agora achei a delas!Acho que talvez elas cheguem pro Natal!Vamos torcer!



 Janefire!Estou apaixonada por ela gente!Amei essa dragão!

Skelita!Gente ela é muito linda!*-* Porém os braços e as pernas devem ser super sensíveis!Mas o cabelo é um charme!


Bem gente foi isso quando achar mais fotos eu posto ok?Bjks!