Todas juntas!*-* Pra mim a mais bonita foi a Clawdeen!
Frankie Roller!Embora eu não goste muito dessa versão até que a Frankie ficou fofa!
Elas ganham o campeonato!
Abbey e Ghoulia!Um pequeno detalhe:Se Ghoulia é lerda para se mover como ela vai participar de uma corrida de patins tão bruta como essa???
Lagoona!A única coisa que eu não gostei nela foi esse capacete!Mas fora isso ela está muito fofa!*-*
Os gárgulas que ganham
Sem ofenças mas odiei essa versão da Operetta!Ela ficou muito discreta!
Cleo fazendo o Deuce de múmia!XD
Se eu achar mais imagens eu posto ok?
Bjks e até a próxima!










Nenhum comentário:
Postar um comentário